O mundo em que vivemos está mudando rapidamente. E, não estou falando apenas dos avanços da tecnologia e/ou ciência, por exemplo. Mas sobretudo, daquilo que não podemos ver mas, conseguimos sentir e perceber…

Ao olhar o nosso planeta por uma perspectiva externa, gera em nós uma mudança de percepção limitada, para um ponto de percepção mais expandido. Isso é tão profundo que todos os astronautas que tiveram o privilégio de ver a terra do ponto de vista externo, relataram que ao invés de uma experiência intelectual, tiveram uma experiência de expansão da consciência.

E depois de voltar descobriram que aquela experiência em sânscrito antigo, se chamava, Samadhi – comunhão com o Universo. Ou seja, uma experiência transformadora.

E que relação isso tem com a sua vida, e com a minha vida?

A forma como enxergamos e percebemos a vida influencia diretamente no resultado de nossas escolhas. E, como falei no começo desse post, o mundo está mudando rapidamente. As escolhas que fazemos hoje, tem um resultado muito rápido em nossas vidas. Portanto, estar consciente das escolhas que você tem feito é essencial para que você tenha bons resultados. Mas, como aprendemos errando também, nesse caso, ficar se lamentando e se culpando, não irá contribuir em nada para mudar a situação.  Aliás, esse tipo de comportamento tende a gerar uma energia semelhante, o que nos faz perder o ânimo e a motivação. Lembre que semelhante atrai semelhante…

O que faz uma situação mudar, é ter consciência de que a mudança só acontece quando mudamos as nossas atitudes. Os resultados só mudam quando mudamos as ações. Os pensamentos só mudam quando nos permitimos enxergar a vida por uma perspectiva mais ampla, com uma consciência mais elevada e que transforme – de dentro para fora – a maneira como percebemos a vida.

Isso tem a ver com o empoderamento feminino. Tem a ver com conectar-se com a sua essência. Tem a ver com viver uma vida mais consciente e alinhada com os seus reais valores.

Com amor,
Cristina

Cristina Cipolla

Minha missão é inspirar e empoderar mulheres a se expressarem e transformarem suas vidas, e seus negócios, de uma forma autêntica e integrada com seus valores essenciais para uma vida com muito mais significado.

Minha missão é inspirar e empoderar mulheres a se expressarem e transformarem suas vidas, e seus negócios, de uma forma autêntica e integrada com seus valores essenciais para uma vida com muito mais significado.