Nem sempre nos damos conta de que existe dentro de nós um poder único aguardando para ser expressado. Um potencial que vem sendo desenvolvido ao longo do tempo; de uma forma “silenciosa”. Uma força que esquecemos de acessar nos momentos mais desafiadores de nossas vidas…

Talvez, ou muito provavelmente, esse desconforto, essa sensação que você está sentindo – e não sabe muito bem de onde vem – seja um sinal de que sua “música” precisa emergir de dentro de você. Ganhar voz, encontrar espaço, ampliar horizontes.

E com isso, criar novos padrões; dar um sentido maior à vida; e alcançar metas que realmente estejam alinhadas com VOCÊ!

Muitas mulheres – assim como eu – dedicaram anos de suas vidas em alcançar metas embasadas em padrões externos de “sucesso”. E com isso, esqueceram e se desconectaram dos valores femininos que nos levam a sentir e a perceber nossa jornada pessoal de dentro para fora.

E quando acontece é o corpo se manifestando sutilmente por meio de, uma vontade de falar ou de pedir ajuda; compartilhar um sonho; colocar uma ideia em ação; dançar…

É uma necessidade de se colocar no mundo. É assumir o seu lugar. É uma expressão criativa que precisa emergir de dentro de você para ganhar contorno e forma.

Existe algo despertando em você. Existe algo despertando em mim. Existe algo despertando em todas as mulheres (e em alguns homens também que sentem essa energia da natureza feminina fluir – isso não tem nada a ver com gênero).

É chegado o momento de sentir mais – e intelectualizar menos -, o que seu corpo está pedindo.

Emergir de dentro para fora. Fluir como um rio que precisa encontrar seu próprio curso. Criar novos caminhos. Expandir em todo o seu potencial.

Uma mulher em harmonia com o seu espírito é como um rio que flui. Ela vai para onde deseja sem pretensão, e chega ao seu destino preparada para ser ela mesma; apenas a si mesma.” – Maya Angelou

Deixa fluir. Transborde. Seja você!

Cristina Cipolla

Minha missão é inspirar e empoderar mulheres a se expressarem e transformarem suas vidas, e seus negócios, de uma forma autêntica e integrada com seus valores essenciais para uma vida com muito mais significado.

Minha missão é inspirar e empoderar mulheres a se expressarem e transformarem suas vidas, e seus negócios, de uma forma autêntica e integrada com seus valores essenciais para uma vida com muito mais significado.