Depoimentos
Luciana-D-Stoll

“Cristina Cipolla uma alma feminina, sincera e muito amiga! Para mim, um tesouro de Luz que me apoiou em minha jornada – me fez pensar e me ensinou a caminhar com as minhas próprias pernas – e, seguramente, apoiará muitas almas femininas que buscam por sua essência! Renasci para mim, tenho muito trabalho a realizar, mas sinto-me com garra, energia e muita vontade de me tornar a minha melhor versão.

 Luciana D. Stoll Representante Comercial

Janine

“A Cristina Cipolla é uma dessas mulheres com quem logo me sinto conectada. Ela trabalha pelo empoderamento das mulheres, ajuda as mulheres a se conhecerem melhor e a colocarem seus talentos e vontades no mundo. Sua história pessoal é uma aula de superação e de constante busca pelo autoconhecimento e pela realização de uma vida com mais significado. Para mim é um prazer e uma honra acompanhar tudo que ela faz!

 Janine Scheffer – Idealizadora da “Liga das Mulheres Extraordinárias”

Valéria Pinheiro

Com superpoderes, simplicidade e leveza, Cristina Cipolla consegue despertar o melhor da essência e alma femininas. Suas reflexões em nossas conversas, textos e no e-book “Conecte-se com VOCÊ” me fizeram entrar em sintonia com a minha verdade e lembrar a capacidade de realização e potencial que todas nós temos. Cris, desejo que você a cada dia impacte mais e mais vidas ao inspirar – com sua verdadeira essência – outras mulheres a também fazerem o mesmo. O mundo precisa disso. Sou muito grata e orgulhosa por sua amizade e presença.

Valeria Pinheiro – Fundadora da Conteútil

Camila

Que presente, do Universo, cruzar com a Cristina Cipolla em minha caminhada. Quantos aprendizados, coincidências, ou melhor, quanta sincronicidade e afinidades envolvidas. Eu simplesmente amo e admiro muito o trabalho que ela desempenha com tanta dedicação e amor em “Mulheres Conectadas”. A Cris, consegue tocar nossos corações com sua maneira didática, clara e sutil ao escrever com tanta inspiração e autenticidade. Suas palavras agregam valor, geram reflexão e transformação e, por consequência, um mergulho no nosso interior, reconhecendo nosso “SER”, nossa “ESSÊNCIA” e nossas forças interiores. O blog inteiro e o e-book “Conecte-se com VOCÊ” são encantadores e deliciosos de ler!

 Camila Fernandes – Coach de Pais e Filhos e Fundadora da Infância Zen

Paula Quintão

A internet, acreditei por muitos anos, cria entre nós relações mais distantes do que aquelas de olhar nos olhos, abraçar e partilhar um café na mesma mesa. Acreditei e a vida me mostrou que há uma mágica muito mais especial que acontece entre nós quando criamos relacionamentos virtuais paralelos aos presenciais. E a Cristina Cipolla foi como um anjo que me trouxe a percepção de que as relações pela internet, ao contrário de distanciarem, criam laços de muita proximidade. Hoje, depois de ter sim me sentado numa mesma mesa de café com a Cristina, depois de um belo tempo que partilhamos os espaços virtuais, posso olhar com olhos ainda mais brilhantes para seu projeto online, Mulheres Conectadas, ver sua atuação que faz tanta diferença e me orgulhar por esses caminhos virtuais terem me aproximado de alguém que é tanta doçura, tanta força, tanto profissionalismo e tanto afeto. Cristina, eu desejo a você e ao Mulheres Conectadas vida longa e muitas portas abertas. Sempre encantada com seus movimentos e com seus passos! Com carinho Paula Quintão.

 Paula Quintão – Escritora e Empreendedora

Mara

Conheci a Cristina Cipolla (Cris) no colégio. Estudamos juntas por apenas um ano, quando então, ela se mudou para os EUA. Naquela época, não havia internet, nem e-mail; acabamos perdendo contato. Décadas depois, nos reencontramos nas redes sociais. E um dia, me mostrou o blog que ela estava criando, “Mulheres Conectadas”. Lembro que vi e gostei. Na época, eu tinha um blog onde relatava experiências pessoais, quase um diário. Mas o que vi no passar dos anos foi sensacional: vi a Cris estudando mídias, fazendo cursos, inclusive na ONU. Vi uma mulher crescendo. Vi uma profissional se transformando. E hoje, cheia de orgulho, vejo no que o Mulheres Conectadas se transformou: num espaço tão bonito, que trata de uma vida saudável, física e espiritualmente, que trata de empoderamento feminino – tão necessário nos dias atuais. Vejo cuidado com a auto estima, com o ambiente, com o todo. A valorização de quem somos realmente, desapegados de padrões e outras amarras. O amor. Tem dias que os e-mails semanais da Cris chegam para me salvar. Leio o que estava precisando para dar aquela levantada e seguir em frente, de cabeça erguida. Obrigada, Cris, por ser essa pessoa tão íntegra, que emana tanta energia boa, e que faz questão de compartilhar com todas as outras mulheres essa mensagem de amor. Sim, porque amor é a resposta para isso tudo. É o que nos move e é certamente o que move o Mulheres Conectadas.

 Mara Cortez – Administradora de Empresas

Translate »