A vida é um processo contínuo de evolução e descobertas.   Viver a vida alinhada com os  seus propósitos requer coragem para enfrentar com confiança o desconhecido.  

É preciso estar atenta ao “chamado interno”.  Ele vem de pressões internas e externas.  Uma sutil voz que sugere uma transição em determinados momentos da vida; um término e um início; uma mudança de postura; uma transformação da personalidade; um amadurecimento para o limiar de novas perspectivas.   

Ritos de passagem são pontos de término de um caminho para o inicio de um novo percurso. Da mesma forma que a lagarta sabe o momento de se transformar em borboleta, por que há algo mais belo adiante.

Toda mulher, intuitivamente, sabe quando algo não está alinhado com quem verdadeiramente ela é.  Como a lagarta, ela deveria voltar-se para dentro dela mesma, num processo de autodescoberta, nem sempre fácil ou prazeroso, porém essencial para emergir dali uma linda e vibrante mulher com asas para voar.

Quando se busca segurança em coisas externas há uma tendência a comprar uma falsa ideia de controle.   É fundamental confiar na capacidade de conscientemente fazer novas escolhas.

Ninguém tem respostas prontas, a não ser aquelas que brotam de você mesma.  As respostas surgem na medida em que haja movimentos para a sua elaboração.

Estabelecer uma nova sintonia com você mesma, onde antes o caminho estava bloqueado pelos seus próprios obstáculos, é condição para avançar.  Não há manual ou fórmula.  Cada uma tem seu próprio tempo e maneira de encontrar suas respostas.

O que está em questão são ritos de passagem, não procedimentos.  Quem segue os mesmos caminhos chega aos mesmos lugares. Quem inova e arrisca trilha novos caminhos. 

“Somos arquitetas de nossas próprias vidas.”

A zona de conforto nos mantém inertes. O primeiro passo é uma atitude mental. Conecte-se com você! 

O que lhe impede de viver o melhor da vida?

Cristina Cipolla

Minha missão é inspirar e empoderar mulheres a se expressarem e transformarem suas vidas, e seus negócios, de uma forma autêntica e integrada com seus valores essenciais para uma vida com muito mais significado.

Minha missão é inspirar e empoderar mulheres a se expressarem e transformarem suas vidas, e seus negócios, de uma forma autêntica e integrada com seus valores essenciais para uma vida com muito mais significado.